Páginas

4 de nov. de 2012

Está de volta!


18/09/12 anunciei que estária suspendendo o blog por um tempo até que as provas acabassem, porém, as provas acabaram, vieram outras e eu ainda não havia voltado com o blog. Peço desculpas.
Agora que minha vida está mais ajeitada vou ter tempo para o blog e definir melhor o que ele é. 


Nesse tempo que estive fora decidi que:
- O projeto "Toradora - Mangá" será cancelado e estarei adicionando outro projeto.
- Tentarei trazer novas pessoas para a equipe.
- O nome do blog poderá ser mudado. (Desde o inicio eu notei que o título/nome do blog não tem nada haver com o que eu quero trazer, então, estarei pensando em um outro nome.)
- A aparência do blog mudará em breve! 

E isso não é só! Mais novidades serão reveladas com o passar do tempo.
Obrigada a todos que visitaram o blog desde que ele foi lançado - apesar de que foram poucas pessoas, mas, eu posso virar esse jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar