Páginas

9 de nov. de 2012

Tari Tari

O anime foi lançado 1 de Julho 2012 e foi encerrado 23 de Setembro 2012, com 13 episódios.


Os cenários são muito bonitos e foi um aspecto que gostei bastante, apesar de não costumar notar esse tipo de coisa. Os traços do anime também me agradou, ou seja, em aparência o anime ganha nota alta.

Diferente de muitos animes que tem como tema a música, esse possuí uma história além disto. 
Cada personagem do grupo tem suas dificuldades e ambições e todos ganharam um espaço pra eles no anime que foi bem dividido. Mas, além de tudo também mostra a amizade que eles desenvolvem atravez do grupo e de como trabalharam juntos para conseguir o ultimo ano valer a pena.

Agora o ponto que eu mais gostei no anime:
O final. Aquilo foi realmente incrível, de tantos animes que já vi nunca nenhum me fez chorar (Okay, Admito que a "morte" do Obito foi bem triste... rs), mas, quando eu vi o final, com a Sawa indo embora e todos se despedindo e ainda aquela musiquinha tocando, eu não aguentei, ainda mais de ver aquela carinha do Taichi! 
O final pareceu estar "incompleto", pareceu estar adaptado para uma segunda temporada que eu torço muuuuitíssimo que tenha, porém, ainda não tivemos notícias de nada relacionado. [#chatiada, brinks.]
No final os Taichi se declara - ou é o que parece - mas, não há fala certa pra ter certeza sobre o que ele falou, só a musiquinha maldita que me fez chorar (foi isso o que eu quis dizer com final "incompleto").


Bem, É isso. 
Sinceramente, recomendo muuuuito essa anime, se não gostou do inicio tenta ver até o final pois o final foi o que mais marcou. 
Até a próxima.
Jad!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar